SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO PROMETE MAS NÃO CUMPRE - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO PROMETE MAS NÃO CUMPRE

Em uma das suas últimas visita a cidade de Imperatriz, o secretário de segurança do Estado, Aluísio Mendes disse que as câmeras de vídeo monitoramento seriam instaladas até junho do ano de 2013, acontece que já estamos no início do ano de 2014 e nada de câmera, então para onde foi o projeto que viria ajudar a polícia militar a combater a criminalidade em Imperatriz? É por isso que a população não acredita mais em promessas de políticos.

Queremos chamar a atenção do Governo do Estado e inclusive do secretário de segurança Aluísio, para que viabilize junto ao governo recursos para implantação do referido projeto senão como fica a segurança dos Imperatrizense?

Estamos dando apenas uma alerta, pois Imperatriz não merece seguir sendo enganada. Já em outro momento o secretário também afirmou que o caso do professor Iron estaria sendo elucidado, mas até agora promessas e mais  promessas nada mais do que promessas, ou o secretário Aluízio esta achando que o povo da Região Tocantina é besta para viver só de promessa e nada de  segurança de qualidade na nossa cidade.

Publicidade Rodapé