Vereador faz menção elogiosas às ações do governo municipal Em contrapartida, desmereceu e desafiou profissionais da imprensa - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vereador faz menção elogiosas às ações do governo municipal Em contrapartida, desmereceu e desafiou profissionais da imprensa

O vereador João Silva surpreendeu a todas as pessoas presentes à galeria da Câmara Municipal, mas principalmente, os profissionais de imprensa, na sessão desta quinta-feira (31). Ele foi tão fundo em suas colocações chegando a dizer que não precisava de imprensa para nada. “Os meus votos são adquiridos pelo meu trabalho e compromisso com o povo”, afirmou.

            Em seguida João Silva passou a falar nos administradores que passaram pela prefeitura de Imperatriz. Lembrou que já estar no quinto mandato de vereador e por conta disso, passou por vários prefeitos, a exemplo de Jomar Fernandes, Ildon Marques e agora nos dois mandatos do prefeito Sebastião Madeira.

            “Mas quero deixar claro aqui nesta Casa, que eu nunca vi um prefeito tão bom, honesto, ético e trabalhador como o Madeira”, disse ele, observando que na semana passada, Sebastião Madeira convidou-lhe e todos os demais vereadores a conhecerem as obras da prefeitura que estão espalhadas por todos os bairros.

            “Seguimos todos juntos em um ônibus coletivo visitando obras de saneamento básico e outras de pequeno, médio e grande porte, que eu confesso, nunca tinha imaginado”, afirmou João Silva, ressaltando que a cidade de Imperatriz, no governo do prefeito Sebastião Madeira, se transformou em um grande canteiro de obras.

            O vereador Antonio José Fernandes de Oliveira, em aparte, disse que não tem dúvidas de que a administração do prefeito Sebastião Madeira se reflete em todos os bairros da cidade em função de obras de grande relevância para a comunidade. “Madeira demonstra para todo mundo que o dinheiro da prefeitura é aplicado em benefício do povo”, concluiu.

            Os vereadores Raimundo Roma e Fidélis Uchôa, ambos repórteres e apresentadores de TV, usaram a tribuna após João Silva, quando disseram que o colega vereador foi infeliz quando atacou a imprensa sem citar nomes.


“Em todas as profissões existem os bons e os ruins, com a gente não é diferente, mas posso assegurar que nossa classe, em sua maioria é constituída por pessoas honestas e trabalhadoras”, afirmou Raimundo Roma, sendo aplaudido por todos os colegas que se encontravam na sala de imprensa. O vereador João Silva num gesto de humildade, imediatamente pediu desculpas.

Domingos Cezar

Publicidade Rodapé